Ciclista morre atropelado por moto na zona sudeste de Teresina

Ciclista foi colhido por uma motocicleta no Conjunto Manoel Evangelista
Redação PI24h Redação PI24h

Um ciclista ainda não identificado morreu após ser atropelado por um motociclista e arremessado contra um poste na manhã desta sexta-feira, dia 28, no Conjunto Manoel Evangelista, na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina.


Segundo testemunhas, a vítima seguida em uma bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta modelo Pop 100. Ele se chocou contra um poste no cruzamento da Rua 15 com a Avenida Reginaldo Evangelista Filho.

O jovem que conduzia a moto ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No local, não há sinalização horizontal ou vertical. As vias foram asfaltadas recentemente em Teresina.

Já o ciclista não resistiu e morreu no local, que passou pela perícia da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias