Preso suspeito de matar esposa e simular infarto em Teresina

O corpo tinha hematomas na cabeça, pescoço, braço e rosto, segundo o IML
Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante nesta quarta-feira, dia 26, um indivíduo identificado como Antônio Moreira da Silva Filho, 51, suspeito de assassinar a esposa e simular um infarto no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Antônio Filho acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando que a esposa tinha sofrido uma parada cardíaca em casa. A equipe médica confirmou o óbito no local – no entanto, os funcionários de uma funerária notaram lesões na vítima e relataram ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

A médica que examinou o corpo de Maria da Conceição Rodrigues Morais, 51, confirmou marcas de violência e acionou o Instituto Médico Legal (IML). Os peritos confirmaram que a mulher foi morta por asfixia, e não por infarto como relatou Antônio Filho.

O corpo tinha hematomas na cabeça, pescoço, braço e rosto. O marido foi preso na casa onde morava com a esposa onde aguardava o corpo para a realização do velório e foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.