Preso faccionado suspeito de arrastões em Teresina

O indivíduo é integrante de uma facção criminosa com atuação em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta segunda-feira, dia 24, a três mandados de prisão preventiva contra um homem de 36 anos pelos crimes de roubo em arrastões a residências ocorridos na zona sul de Teresina. A ação foi realizada pela 4ª Delegacia Seccional e 5ª Delegacia Seccional, com apoio da Feispi e Dipc.


De acordo com as investigações, o indivíduo é integrante de uma facção criminosa com atuação em Teresina e já responde a outros processos criminais na Justiça.

Os crimes investigados pela 4ª Delegacia Seccional ocorreram em nove de março deste ano, ocasião em que um grupo criminoso invadiu a casa da vítima no bairro Promorar e subtraíram diversos bens do local, neste crime foi utilizado um veículo roubado anteriormente.

O segundo crime ocorreu no dia oito de março de 2024, na ocasião o mesmo grupo invadiu uma residência no Conjunto Parque Piauí e do mesmo modo roubaram diversos bens das vítimas em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias