Homem é morto com sete tiros na cabeça na zona norte de Teresina

Homem foi morto dentro da residência onde morava no Matadouro
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Jack Silva Barbosa, 32, foi morto com sete tiros na cabeça neste domingo, dia 23, dentro da residência onde morava sozinho no bairro Matadouro, na zona norte de Teresina.


Segundo a Polícia Civil, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e gritos da vítima durante a madrugada, por volta das 4h, mas somente pela manhã encontraram o corpo dentro da casa no Matadouro.

“Não é possível dizer que armas foram utilizadas no crime e nem quantas pessoas adentraram a casa da vítima. […] Os vizinhos ouviram barulho no momento, mas não saíram na rua para ver algo”, disse o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

De acordo com familiares, Jack Barbosa era usuário de drogas e estava desempregado. A ex-mulher tinha registrado um boletim de ocorrência contra o homem por ameaça e injúria com base na Lei Maria da Penha.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias