Corpo seminu é achado com marcas de tiro em Teresina

Corpo foi localizado na Estrada da Alegria, na zona sul de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O corpo de um homem identificado como Idelmar Moreira da Silva, 54, foi encontrado seminu com marcas de disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, dia 20, na Estrada da Alegria, no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina.


Segundo a Polícia Miliar, o corpo foi localizado próximo ao Condomínio Francisco das Chagas. De acordo com testemunhas, um carro foi visto na região e em seguida foram ouvidos pelo menos seis disparos de arma de fogo em Teresina.

“A informação foi repassada via Copom às 22h10. A viatura veio imediatamente ao local onde confirmamos a informação. O corpo no mato semidespido e a população informou que seis disparos foram ouvidos”, disse o representante da PM.

O local foi isolado pela guarnição da Polícia Militar. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias