Homem é preso com celular roubado três dias atrás em Teresina

Os suspeitos foram presos e celulares apreendidos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia 19, a 24ª fase da Operação Interditados.


A nova fase da operação combateu a comercialização de aparelhos celulares roubados ou furtados, na Praça da Bandeira e no Troca-Troca, no centro de Teresina.

O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, afirmou que durante a ação foram apreendidos vários aparelhos celulares com restrição de roubo e furto.

Os presos estão sendo encaminhados para Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da Justiça. Um dos indivíduos foi preso em flagrante com um celular roubado há três dias em Teresina.

“Você está preso em flagrante, vai ser levado para a Central de Flagrantes porque está com um celular roubado, com restrição que foi roubado três dias atrás. Você vai ser autuado por receptação qualificada”, disse o delegado Matheus Zanatta.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias