Casal foi morto em ponto de venda de drogas em Teresina

Casa onde casal foi morto era usada para venda de drogas em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), disse nesta segunda-feira, dia 17, que o casal Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha, 44, e Joseany Santos Barcelar Fernandes, 32, foi morto em uma casa usada como ponto de venda e consumo de drogas no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.


“Essa casa já é bastante conhecida da polícia, a nossa equipe mesmo já cumpriu buscas lá, outras equipes também já cumpriram, era uma casa usada para o tráfico de drogas. Já morou alguém lá, mas ultimamente estava sendo usada somente para comercializar drogas”, disse o delegado Genival Vilela.

Joseany tinha passagens pela polícia; e Ronaldo tinha sido usuário de drogas e trabalhava como vigilante. “A mulher que foi morta traficava drogas. Ela tinha um processo por tráfico de drogas. O rapaz não tem nenhum processo criminal, mas soubemos que ele era usuário de drogas”, completou o delegado do Dhpp.

Os dois foram mortos no último sábado, dia 15, com mais de 10 disparos de arma de fogo. Os criminosos usaram um carro para derrubar o portão da residência. Em seguida, executaram Ronaldo na garagem do imóvel e Joseany foi morta no primeiro andar da residência em Teresina.

Joseany era prima de Antoniel Kelsen dos Santos, 31, que foi executado no mês passado na Vila Cristalina, na zona norte de Teresina. Ele tinha morado na casa onde ocorreu o duplo homicídio em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias