Vídeo: 10 faccionados presos na zona norte de Teresina

As prisões foram efetuadas em um território no entorno do Mocambinho
Redação PI24h Redação PI24h

O delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), afirmou na manhã desta quinta-feira, dia 13, a prisão de 10 pessoas – duas mulheres e oito homens – integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), suspeitos de tráfico de drogas na zona norte de Teresina.


“Dez prisões feitas em um território no entorno do Mocambinho. Espaços dominados pela facção criminosa PCC. Duas mulheres, oito homens presos e a nossa expectativa é cada vez mais fundamentar as investigações apresentando ao Poder Judiciário todos os indícios de provas a tirar cada dia, cada vez mais, traficantes das ruas”, disse o delegado Samuel Silveira.

Os policiais ainda cumpriram seis mandados de busca e apreensão na região do Residencial São José. Durante a operação foram apreendidas drogas, balança de precisa e maquineta de cartão usados no tráfico de drogas em Teresina.

  • Vídeo: 10 faccionados são presos na zona norte de Teresina

A operação contou com o apoio da 1ª, 7ª, 12ª e 14ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccoterc) e Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI).

Além do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito e Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil.

Denarc
Mulher suspeita de tráfico é presa durante operação do Denarc. Foto: Reprodução
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias