Jovem morre atropelado em avenida em frente à Alepi

Polícia investiga se jovem estava sentado ou deitado [na faixa de pedestre] em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem ainda não identificado de cerca de 20 anos morreu atropelado no início da manhã desta quinta-feira, dia 13, na avenida Marechal Castelo Branco, em frente a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na zona norte de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Segundo informes, provavelmente ele estava sentado ou deitado [na faixa de pedestre]”, disse um representante da corporação em Teresina.

O veículo que atingiu a vítima não apresenta marcas na parte frontal, o que indica que o atropelamento aconteceu com o jovem no chão. “Só dá para gente perceber a ponta do para-choque marcado”, completou o representante da Polícia Militar.

O motorista relatou que sentiu uma vibração no veículo, parou e se deparou com o corpo. Ele permaneceu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias