Pedaço de luva é encontrado em comida de hospital em AL

O pedaço de luva apareceu misturada com a comida no HGE
Redação PI24h Redação PI24h

Os acompanhantes de pacientes encontraram um pedaço de luva descartável na comida servida no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, capital de Alagoas.


A comida foi servida nesta segunda-feira, dia 10, na ala pediátrica da unidade de saúde. Em nota, o hospital disse que o caso é isolado e aconteceu no último dia da empresa prestadora do serviço, que não teve o contrato renovado em Alagoas.

O pedaço de luva apareceu dentro da bandeja do almoço, misturada com a comida. “Aqui no HGE. Veio luva. Luva na comida da criança. É assim a comida daqui”, disse a acompanhante no hospital em Alagoas.

“O incidente em questão é um fato isolado que ocorreu no último dia da empresa prestadora do serviço, cujo contrato não foi renovado. Uma investigação foi aberta para apurar a ocorrência”, disse a direção do HGE.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias