Motociclista por aplicativo morre em acidente em Teresina

Gladistone teve hemorragia interna e morte confirmada pelo Samu
Redação PI24h Redação PI24h

O motociclista por aplicativo Gladistone de Lima Avelino, 34, morreu na tarde desta terça-feira, dia 11, após a moto que conduzia colidir contra um carro no cruzamento das ruas Padre Cirilo Chaves e Miguel Arcoverde, no bairro Noivos, na zona leste de Teresina.


Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Gladistone avançou a preferencial e bateu contra um carro que seguia em direção à avenida Cajuína.

A vítima não tinha carteira de habilitação, segundo o BPTran. Ele teve hemorragia interna causada pelo impacto da batida e não resistiu mesmo após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do carro fez um teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool – ele foi conduzido para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Teresina.

O local do acidente recebeu o trabalho da perícia criminal e o corpo da vítima fatal foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias