Preso suspeito de matar adolescente em clube de festas no AM

O suspeito disse que mantinha um relacionamento com a menor no Amazonas
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem de 44 anos que não teve a identidade revelada foi preso nesta segunda-feira, dia 10, suspeito de assassinar uma adolescente de 16 anos com quem mantinha um relacionamento amoroso no município de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas.

O crime aconteceu em um clube de festas na madrugada do último domingo, dia 09. Segundo a Polícia Civil, o feminicídio foi motivado por ciúmes. A jovem foi morta com vários tiros no Amazonas.

“O autor alvejou a vítima com disparo de arma de fogo por tê-la visto acompanhada de outro homem no clube de festas. O homem relatou, em depoimento, que ele e a adolescente tinham um relacionamento desde quando ela tinha 15 anos”, disse a delegada Grace Jardim.

No local do crime, a equipe apurou que o suspeito estava a caminho de outro clube de festas, momento em que ele foi preso pela Polícia Militar.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias