Vídeo: Jovem é morto a tiros em Upa em Fortaleza

O caso foi registrado pela câmera de segurança da Upa em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem de 23 anos que não teve a identidade revelada foi perseguido e morto a tiros neste domingo, dia 09, na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no bairro Messejana, em Fortaleza.

O caso foi registrado pela câmera de segurança. Nas imagens, a vítima aparece na entrada da Upa quando o suspeito chega em uma bicicleta, invade a unidade de saúde e atira na vítima em Fortaleza.

O jovem tenta fugir pulando uma rampa e correndo, mas é alcançado e baleado. Na ação, um comparsa prestou apoio ao atirador. Os dois fogem após o crime na capital do Ceará.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o jovem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha passagens pela polícia por roubo. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

  • Vídeo: Jovem é perseguido e morto a tiros em Upa em Fortaleza
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias