Bebê morre após beber chá de mamona na Bahia

Laura Marina teria recebido o chá da mãe em Juazeiro
Redação PI24h Redação PI24h

A bebê Laura Marina da Silva Andrade, de apenas um mês, morreu após beber um chá de mamona na tarde deste domingo, dia 09, no município de Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações preliminares, a mãe da recém-nascida teria dado o chá e a bebê passou mal. Segundo a Polícia Civil, a criança foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na Bahia.

A Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro informou que a criança foi atendida em estado grave. “A Sesau esclarece que o bebê deu entrada neste domingo (9), por volta de 12h, na Unidade Pediátrica (UPED) com parada cardiorrespiratória em estado grave, recebeu o atendimento cabível, mas, infelizmente, veio a óbito pouco tempo depois. A polícia foi acionada para averiguar o ocorrido”.

Os pais da criança foram ouvidos na delegacia de Juazeiro. As circunstâncias da morte ainda serão esclarecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

“De acordo com informações preliminares, a mãe da garota teria dado um chá ao bebê, que passou mal e foi internado, antes de não resistir. Os pais da criança já foram ouvidos na delegacia. As investigações seguem, a fim de esclarecer plenamente as circunstâncias da morte”, disse, em nota, a Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias