Homem morre após tomar cachaça em velório no Ceará

Francisco das Chagas estava no velório de um amigo em Viçosa do Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira de Sousa, 45, morreu após tomar uma dose de cachaça durante um velório no último sábado, da 08, na localidade Sítio Cacimbão, no município de Viçosa do Ceará.

Segundo uma sobrinha da vítima, Francisco das Chagas estava no velório de um amigo de 61 anos quando aceitou uma dose de cachaça que teria sido oferecida por um familiar do homem que estava sendo velado. Depois de tomar a bebida, ele passou mal e morreu no local no Ceará. A família suspeita de envenenamento.

Inclusive, há a possibilidade do amigo ter morrido também após ter ingerido a bebida. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado na Delegacia Regional de Sobral.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a causa da morte será definida em laudo da Perícia Forense. Os policiais civis investigam as circunstâncias das mortes dos dois homens em Viçosa do Ceará.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias