Policiais são presos suspeitos de matar enfermeira piauiense no Ceará

Jandra Mayandra foi morta a tiros dentro do carro em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta quinta-feira, dia 06, quatro policiais militares suspeitos de participação no assassinato da enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, 35. O crime ocorreu no dia 15 de maio em Fortaleza.

Um dos policiais é aposentado e os demais são da ativa, segundo o G1. Jeandra foi morta a tiros na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu. Ela voltava do trabalho quando teve o retrovisor do carro atingido por um motociclista, uma discussão aconteceu e depois o suspeito atirou em Jandra.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará não informou a motivação do crime, e nem as circunstâncias que levaram a prisão dos quatro policiais. O caso está na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública do Ceará.

Denúncia

A enfermeira tinha denunciado uma ex-colega de trabalho por ameaças de morte nas redes sociais – o caso é investigado pela Polícia Civil.

Jandra tinha registrado um boletim de ocorrência após receber ameaças de morte por mensagens nas redes sociais. A ex-funcionária alegava que a enfermeira seria responsável pela sua demissão em Fortaleza.

Tiros
Tiros no carro da vítima em Fortaleza. Foto: Reprodução
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias