A enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, 35, morta por um motociclista no trânsito nesta quarta-feira, dia 15, em Fortaleza, tinha denunciado uma ex-colega de trabalho por ameaças de morte nas redes sociais – o caso é investigado pela Polícia Civil.
Jandra tinha registrado um boletim de ocorrência após receber ameaças de morte por mensagens nas redes sociais. A ex-funcionária alegava que a enfermeira seria responsável pela sua demissão em Fortaleza.
O corpo de Jandra está sendo velado na casa da família no município de Floriano, na região centro sul do Piauí. A previsão é que o corpo seja sepultado no município no final da manhã desta sexta-feira, dia 17.
Crime
Segundo testemunhas, o suspeito do crime é um motociclista que discutiu com a vítima instantes antes do homicídio que ocorreu na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu.
Jandra voltava do trabalho quando teve o retrovisor do carro atingido pelo motociclista – os dois iniciaram uma discussão e em seguida o suspeito atirou pelo menos três vezes contra a mulher em Fortaleza.
O motociclista que matou a tiros a enfermeira bateu duas vezes no veículo que ela conduzia antes do início da discussão que resultou no assassinato da piauiense em Fortaleza.