Enfermeira morta no trânsito denunciou ex-colega no Ceará

Jandra foi assassinada a tiros no trânsito no Pirambu, em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

A enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, 35, morta por um motociclista no trânsito nesta quarta-feira, dia 15, em Fortaleza, tinha denunciado uma ex-colega de trabalho por ameaças de morte nas redes sociais – o caso é investigado pela Polícia Civil.

Jandra tinha registrado um boletim de ocorrência após receber ameaças de morte por mensagens nas redes sociais. A ex-funcionária alegava que a enfermeira seria responsável pela sua demissão em Fortaleza.

O corpo de Jandra está sendo velado na casa da família no município de Floriano, na região centro sul do Piauí. A previsão é que o corpo seja sepultado no município no final da manhã desta sexta-feira, dia 17.

Crime

Segundo testemunhas, o suspeito do crime é um motociclista que discutiu com a vítima instantes antes do homicídio que ocorreu na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu.

Jandra voltava do trabalho quando teve o retrovisor do carro atingido pelo motociclista – os dois iniciaram uma discussão e em seguida o suspeito atirou pelo menos três vezes contra a mulher em Fortaleza.

O motociclista que matou a tiros a enfermeira bateu duas vezes no veículo que ela conduzia antes do início da discussão que resultou no assassinato da piauiense em Fortaleza.

Tiros
Tiros no carro da vítima em Fortaleza. Foto: Reprodução
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias