Motociclista bateu duas vezes em carro antes de matar enfermeira no CE

Jandra Mayandra foi morta a tiros em uma discussão de trânsito em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

O motociclista que matou a tiros a enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, 35, bateu duas vezes no veículo que ela conduzia antes do início da discussão que resultou no assassinato da piauiense na noite desta quarta-feira, dia 15, na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu, em Fortaleza, capital do Ceará.

Segundo testemunhas, a enfermeira voltava do trabalho para casa acompanhada de outra mulher quando o motociclista colidiu na traseira do carro dela em um semáforo. Em seguida, o mesmo motociclista atingiu o retrovisor do veículo de Jandra.

A vítima e o indivíduo iniciaram uma discussão, próximo a um semáforo o homem atirou três vezes e matou a enfermeira no local. A passageira não se feriu e o criminoso fugiu. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Tiros
Tiros no carro da vítima em Fortaleza. Foto: Reprodução

O Hospital Dr. Oswaldo Cruz, onde a enfermeira trabalhava como gerente administrativa, emitiu nota de pesar pela morte de Jandra Mayandra. “Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto”.

Jandra Mayandra era natural de Floriano, no centro sul do Piauí. Ela é filha do senhor Jesaias, que foi gerente do Grupo Jorge Batista, e da dona Nonita.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias