Presos suspeitos de participação no acidente que matou músico em Teresina

Os dois foram presos suspeitos de roubos em Tianguá, no Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Ceará prendeu neste sábado, dia 01, no município de Tianguá, duas pessoas – um homem e uma mulher – suspeitas de participação no acidente de trânsito que matou o músico Carlos Henrique, 24, no cruzamento das avenidas Dom Severino e Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

No momento da prisão, os dois apresentaram nomes falsos aos policiais. A mulher está com o braço imobilizado e usava uma tipoia. Com o casal, os policiais apreenderam dinheiro, cartões, drogas e joias. Eles são suspeitos de praticar roubos na região de Tianguá.

Os dois estariam no veículo que atingiu o carro de aplicativo que conduzia o músico após um evento na madrugada da última quinta-feira, dia 30. O veículo era ocupado por dois homens e uma mulher – um dos ocupantes chegou a ser preso, mas fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista de aplicativo sofreu ferimentos leves, mas o músico morreu vítima de politraumatismo, segundo o Instituto de Medicina Legal (IML). A família questiona o laudo e aponta que testemunhas relataram troca de tiros durante a fuga dos suspeitos, e que um disparo atingiu Carlos Henrique.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias