Estudante morre atropelado por van escolar no Piauí

Leandro Dionizio morreu ao ser colhido por uma van escolar no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O estudante Leandro Dionizio de Carvalho, 12, morreu atropelado por uma van escolar na tarde desta quarta-feira, dia 22, próximo a uma escola no município de Joaquim Pires, a 235 km de Teresina.

O veículo desgovernado avançou sobre um grupo de estudantes – outro aluno identificado como Luan da Silva Sousa, 13, ficou ferido, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

As vítimas são alunos da Unidade Escolar Clarindo Lopes. As causas do acidente ainda serão investigadas. A van parou apenas após colidir contra um poste. Em nota, a Prefeitura informou que presta assistência às famílias e acompanha as apurações da Polícia Civil.

“Além de conferir todo o suporte às famílias das vítimas, a gestão municipal irá acompanhar as apurações com objetivo de – eventualmente – tomar medidas legais cabíveis”, destacou, em nota, a Prefeitura de Joaquim Pires.

Em razão do acidente, as aulas foram suspensas por dois dias e foi decretado luto oficial de três dias em Joaquim Pires.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias