Sem celular, adolescente de 16 anos mata pai, mãe e irmã em SP

Menor matou pai, mãe e irmã após ficar sem celular em casa em SP
Redação PI24h Redação PI24h

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira, dia 20, após confessar ter matado o pai, a mãe e a irmã dentro da residência na rua Raimundo Nonato de Sá, na Vila Jaguara, na zona oeste de São Paulo.

Segundo boletim de ocorrência, o menor ligou para a Polícia Militar e afirmou que queria se entregar após ter matado os familiares usando a arma de fogo do pai, um guarda municipal de Jundiaí, no interior de São Paulo.

As vítimas são: o pai Isac Tavares Santos, 57; a mãe Solange Aparecida Gomes, 50; e a irmã Letícia Gomes Santos, 16. Os três corpos foram encontrados com marcas de tiro de pistola e em decomposição, segundo a Polícia Militar.

O adolescente alegou que cometeu o crime na última sexta-feira, dia 17, após ficar com raiva após os pais terem tomado seu celular. A arma foi apreendida ainda municiada na mesa da sala. Em depoimento, o menor disse que os pais “o teriam chamado de vagabundo, tiraram seu celular e, não podendo [o adolescente] usar o aparelho para fazer uma apresentação da escola, planejou a morte”, segundo o BO.

O menor disse que sabia onde o pai escondia a arma e testou os disparos antes do crime. Ele acertou o pai de costas na cozinha, a irmã ouviu os disparos, foi ao cômodo, e foi baleada no rosto. Ele contou que foi para a academia após matar o pai e a irmã em São Paulo.

Em seguida, voltou para casa e esperou a mãe chegar em casa. Assim que viu os corpos, a mulher foi morta. O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver – o menor ainda colocou uma arma no corpo da mãe dentro da casa em São Paulo.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias