Preso suspeito de espancar mulher em motel em Teresina

O indivíduo passou cerca de seis horas agredindo a companheira em um motel em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta sexta-feira, dia 17, um motorista de aplicativo Filipe do Valle Prado, 30, suspeito de tentativa de feminicídio em um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina.

Segundo a investigação, o indivíduo passou cerca de seis horas agredindo a companheira em um motel. O crime ocorreu no último sábado, dia 11. A mulher sofreu traumatismo craniano e teve o maxilar quebrado nas agressões em Teresina

“Ela saiu desfigurada, o autor agiu de extrema violência, através de socos e cotoveladas principalmente no rosto da vítima. Até para nós da polícia foi uma imagem bastante chocante. Foi submetida praticamente a uma sessão de tortura”, disse a delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Segundo as investigações, a mulher gritava durante as agressões e nada foi feito pelos funcionários do motel em Teresina. “Ela gritava tanto que achou até mesmo a atenção dos funcionários do estabelecimento e clientes, mas ninguém realizou o acionamento da Polícia Militar”, alertou a delegada Nathália Figueiredo.

Em depoimento, o suspeito confessou que se encontrou com a companheira, mas disse não lembrar das agressões. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias