Preso faccionado suspeito de matar em campo de futebol no Piauí

Homem foi preso pelo Draco no município de Quixadá, no Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 16, um homem no município de Quixadá, no Ceará.

De acordo com o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, o preso é acusado de fazer parte de uma organização criminosa que atua na região de São Raimundo Nonato e tem participação no homicídio de Gleidson Roberto Araújo Santos, que foi encontrado em um campo de futebol. O crime aconteceu no mês de fevereiro de 2024.

“Esse homem era alvo da operação realizada essa semana na cidade de São Raimundo Nonato, o mesmo se encontrava foragido e hoje conseguimos realizar sua prisão. Vale ressaltar, que ele estava de posse de uma arma de fogo municiada”, pontuou o delegado Charles Pessoa.

Com a prisão do indivíduo, sobe para 21 o número de presos, alvos da operação Draco 117. Além disso, nove armas de fogo foram apreendidas durante a ação no sul do Piauí.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias