Presos mais dois suspeitos de duplo homicídio em bar no Piauí

Os mandantes e executores já foram presos, segundo a Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu nessa quinta-feira, dia 16, mais dois acusados de participação em um tiroteio que resultou na morte de duas pessoas em um bar no município de Canto do Buriti, a 409 km de Teresina.

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão em uma residência na localidade Pequizeiro, na zona rural do município de Flores do Piauí. No local, foi apreendida uma pistola 380, 51 munições, drogas e mais de R$ 7,5 mil.

A equipe ainda cumpriu mandado de prisão preventiva na Penitenciária de Bom Jesus, de outro suspeito que já se encontrava preso por outro crime. Os mandantes e executores já foram presos. A investigação continua e mais pessoas podem ser presas pela Polícia Civil.

Crime

O crime aconteceu no dia 16 de dezembro de 2023, na rua João Holanda Cavalcante, no bairro Aeroporto. As vítimas foram identificadas como José Pereira Correa e Sandra Reginalda dos Reis. Uma terceira pessoa foi baleada sendo identificada como Romário de Sousa Maciel.

O crime foi registado por uma câmera de segurança. Nas imagens, três homens entram no bar – o relógio da gravação marca 22h39. Logo depois o tiroteio começa e algumas pessoas saem correndo do local – uma das vítimas foi atingida e morta ainda dentro do bar em Castelo do Piauí.

Um homem ensanguentado foge e se esconde dentro do bar. Mas ele é perseguido por dois criminosos armados. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

  • Vídeo: Tiroteio deixa dois mortos em bar em Canto do Buriti
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias