A Polícia Civil do Piauí prendeu nessa quinta-feira, dia 16, mais dois acusados de participação em um tiroteio que resultou na morte de duas pessoas em um bar no município de Canto do Buriti, a 409 km de Teresina.
Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão em uma residência na localidade Pequizeiro, na zona rural do município de Flores do Piauí. No local, foi apreendida uma pistola 380, 51 munições, drogas e mais de R$ 7,5 mil.
A equipe ainda cumpriu mandado de prisão preventiva na Penitenciária de Bom Jesus, de outro suspeito que já se encontrava preso por outro crime. Os mandantes e executores já foram presos. A investigação continua e mais pessoas podem ser presas pela Polícia Civil.
Crime
O crime aconteceu no dia 16 de dezembro de 2023, na rua João Holanda Cavalcante, no bairro Aeroporto. As vítimas foram identificadas como José Pereira Correa e Sandra Reginalda dos Reis. Uma terceira pessoa foi baleada sendo identificada como Romário de Sousa Maciel.
O crime foi registado por uma câmera de segurança. Nas imagens, três homens entram no bar – o relógio da gravação marca 22h39. Logo depois o tiroteio começa e algumas pessoas saem correndo do local – uma das vítimas foi atingida e morta ainda dentro do bar em Castelo do Piauí.
Um homem ensanguentado foge e se esconde dentro do bar. Mas ele é perseguido por dois criminosos armados. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
- Vídeo: Tiroteio deixa dois mortos em bar em Canto do Buriti