Vídeo: Motorista atropela bandido em assalto a mulher em MG

A ação foi flagrada por uma câmera de segurança em Uberlândia
Redação PI24h Redação PI24h

O motorista Luciano Campideli, 44, atropelou um bandido durante assalto a uma enfermeira na tarde desta terça-feira, dia 14, na avenida Levino de Souza, em Uberlândia, em Minas Gerais.

A ação foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, o criminoso em uma motocicleta aborda a enfermeira, o motorista passa em uma caminhonete, percebe a mulher nervosa e pergunta se estava tudo bem, foi quando o assaltante levantou a camisa, exibe a pistola e fala: “Vaza fora se não quiser levar chumbo”.

O motorista sai, mas engata marcha ré, acelera e atropela o criminoso em Uberlândia. O bandido se levanta, saca a arma da cintura, e mancando desiste de atirar e foge em direção a BR-365.

  • Vídeo: Motorista atropela bandido em assalto a enfermeira em MG

Ao G1, o motorista disse que não pensou duas vezes e lembrou da sua família. “A gente precisa ter coragem e amor ao próximo. Passamos por uma pandemia e parece que ninguém aprendeu a ter empatia. Não dá para passar por situações como essa e não fazer nada, poderia ser alguém da minha família”.

Segundo o delegado Marcos Tadeu de Brito, se for comprovado que agiu em legítima defesa, o motorista não vai responder a nenhum crime.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias