Mulher grávida é intubada após ser furada com chave de moto em AL

Ela não perdeu o bebê, mas precisou ser intubada em Alagoas
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso após furar a namorada grávida de 23 anos no tórax com a chave de uma motocicleta nesta terça-feira, dia 14, no município de Craíbas, em Alagoas.

Segundo a Polícia Militar, os dois discutiram e o companheiro enfiou a chave do veículo no tórax da mulher, que foi internada em estado grave. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ela não perdeu o bebê, mas precisou ser intubada e respira por ventilação mecânica. A primeira impressão era que a mulher tinha sido esfaqueada, mas o agressor admitiu que causou a lesão com a chave da moto. Ele justificou que estava com a “cabeça quente” quando tentou matar a jovem em Alagoas.

Ele ainda chegou a ameaçar dizendo para a mãe e a irmã da vítima que iria ao hospital “completar o serviço”. O homem foi preso em flagrante, em casa, por policiais da delegacia de Craíbas e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias