Vídeo: Populares destrincham vaca ao lado de vítima de acidente em TO

Motociclista ficou gravemente ferido e ninguém foi preso pela PM
Redação PI24h Redação PI24h

Um motociclista de 33 anos ficou gravemente ferido após bater em uma vaca em uma estrada estadual no município de São Miguel de Tocantins. Enquanto a vítima aguardava atendimento médico, populares começaram a “destrinchar” o animal morto na pista após o impacto com a moto no Tocantins.

Um vídeo mostra o homem deitado às margens da estrada aguardando atendimento médico, enquanto pessoas cortam a carne da vaca em meio a destroços da motocicleta e mesmo diante da presença da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Esse aqui é meu”, diz uma das pessoas.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do animal não foi localizado. As pessoas que cortaram partes do animal fugiram em seguida. Ninguém foi preso. O local foi periciado e o trânsito liberado.

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 13, próximo a ponte Dom Afonso Felipe Gregory, na região da divisa com o município de Imperatriz, no Maranhão. O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz.

  • Vídeo: Populares destrincham vaca ao lado de vítima de acidente em TO
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias