Idoso morre após ser amarrado e espancado durante assalto em SP

Cinco indivíduos encapuzados invadiram a residência do idoso em SP
Redação PI24h Redação PI24h

Um idoso de 88 anos que não teve a identidade revelada morreu após ser amarrado e espancado durante um assalto na madrugada desta quarta-feira, dia 15, na rua Nagib Tanus Gastinos, no bairro Jardim Botucatu, na zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que cinco indivíduos encapuzados invadiram a residência do casal, fizeram os dois de reféns, buscaram joias e dinheiro e após o idoso reagir, ele foi amarrado e espancado em São Paulo.

Os criminosos fugiram em seguida levando objetos de valor do casal. Uma guarnição da Polícia Militar encontrou a casa revirada e o idoso caído com as mãos e os pés amarrados. Um cachecol estava amarrado ao seu pescoço. Os policiais tentaram reanimar o senhor, mas constataram a morte dentro de casa no Jardim Botucatu.

O corpo da vítima tinha marcas de agressão no rosto, braços e pernas. Uma câmera de segurança na rua registrou a chegada dos criminosos a pé na residência. O caso é investigado pelo 26º Distrito Policial de Sacomã.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias