Polícia prende foragido e condenado por roubo e tráfico em Teresina

Os dois foram presos durante operação policial em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 15, dois indivíduos suspeitos de homicídio, roubo e tráfico de drogas – as prisões foram efetuadas nas zonas norte e leste de Teresina. As ações foram feitas pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (Deop).

Um homem de 46 anos foi preso no Parque Brasil 3, zona norte de Teresina, pelo crime de homicídio, por ter matado uma mulher em 2005 no estado do Amazonas. Desde então, estava foragido em Teresina onde constituiu família e trabalhava como mecânico. Assim, foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva oriundo do Poder Judiciário do Amazonas.

Prisão
Prisão de foragido da Justiça do Amazonas. Foto: Divulgação

Em seguida, no bairro Planalto Ininga, zona leste da capital, os policiais prenderam um homem de 26 anos condenado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas com 11 anos de pena a cumprir. Segundo o diretor da Deop, delegado Tales Gomes, ele ainda tentou fugir do local por meio de uma escada, mas foi contido pelos policiais civis.

Homem usa escada para tentar fugir de policiais em Teresina. Foto: Divulgação

“As diligências, determinadas pelo delegado geral, são um esforço da Polícia Civil na repressão ao crime em Teresina. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional”, reforçou o delegado Tales Gomes.

A população pode fazer denúncias anônimas acerca de crimes na capital pelo WhatsApp 86-99991-0455 da Deop. Além disso, a sociedade piauiense pode realizar denúncias de forma anônima, acerca de quaisquer crimes no estado, pelo canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil do Piauí.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias