- Casal encontrou câmera escondida dentro da tomada do quarto de motel em GO
- Polícia Civil ainda encontrou segunda câmera dentro da suíte do motel em GO
- Motel manifestou surpresa e diz que colabora com a investigação da Polícia Civil
Um casal encontrou uma câmera escondida dentro da tomada do quarto de um motel no município de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
A Polícia Civil ainda encontrou uma segunda câmera dentro da suíte do motel. O casal relatou aos policiais que encontrou a câmera ao “notar algo diferente na tomada”, que estava torta. A perícia vai apontar qual era o tipo de monitoramento feito no local.
O Motel Canadá afirmou que “expressa surpresa e profunda consternação com tal descoberta” e reforçou o “compromisso irrevogável com a proteção da privacidade e segurança de seus hóspedes”. A empresa diz que colabora com a investigação do caso.
A Polícia Civil adiantou que ainda não é possível apontar quem é suspeito de ter instalado as câmeras. Os policiais ouviram funcionários do estabelecimento que alegaram desconhecer a existência das câmeras.
A delegada Karla Fernandes explicou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais. No entanto, não informou quem foi o alvo do TCO.
A jovem que encontrou a câmera disse que está sofrendo de ansiedade. “Choro e desespero, sem saber para onde que as nossas imagens estão indo”, disse a jovem à TV Anhanguera.