Vídeo: Babá é presa por agredir bebê no Dia das Mães

Babá foi presa em flagrante após ser filmada praticando agressão no Recife
Redação PI24h Redação PI24h

A babá Adriana da Silva Dias, 34, foi presa em flagrante após ser filmada agredindo uma bebê de oito meses e uma criança de dois anos em um condomínio na Ilha do Retiro, na zona oeste do Recife. As agressões foram registradas por uma câmera de segurança. O caso aconteceu no último domingo, dia 12, no Dia das Mães. Nas imagens, gravadas na brinquedoteca do condomínio, a mulher sacode as crianças e faz movimentos bruscos.

A mãe disse que desconfiou ao ver arranhões na barriga do filho de dois anos, ao perguntar para a criança, o menino falou o nome da babá Adriana. As agressões ocorreram por volta das 11h. A mãe checou as imagens da câmera de segurança com o síndico e acionou a Polícia Militar. A mulher trabalhava como folguista da babá das crianças desde fevereiro. Ela contou que nunca tinha suspeitado da babá Adriana.

“Ela tinha uma postura muito sonsa. Minha casa parece um ‘Big Brother’. Na minha frente, meus filhos pareciam pérolas na mão dela. Ela tratava com um cuidado imenso. […] Quando a gente não via, ela sacudia, essa forma não deixa marcas. […] Quando ele falou na frente dela e ela negou, todos os alertas começaram a ficar ativos”, explicou a mãe ao G1.

A babá, a mãe e as crianças foram conduzidas para a Delegacia de Polícia da Mulher, em Santo Amaro. As crianças passaram por exame físico no Instituto de Medicina Legal (IML). Um inquérito para apurar a denúncia de maus tratos foi aberto na Polícia Civil.

Adriana da Silva Dias teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, após passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, dia 13. Ela será levada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, na zona oeste do Recife.

  • Vídeo: Babá é presa por agredir bebê e criança no Dia das Mães
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias