Vídeo: Policial é morto a tiros na frente de guarnição da PM

José Heliomar foi morto a tiros na calçada de um bar em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

O cabo José Heliomar Adriano de Souza Filho, 42, da Policial Militar do Ceará, foi morto a tiros na frente de uma guarnição da Polícia Militar na calçada de um bar na rua Desembargador Hermes Paraíba, no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

O crime aconteceu na tarde deste domingo, dia 12, e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, a viatura trafega pela rua quando o carro dos criminosos para na esquina, os suspeitos descem e atacam o policial que assistia uma partida de futebol no bar em Fortaleza.

O policial ainda tentou reagir. A guarnição que estava na viatura se protege na parte de trás do veículo – eles não reagiram diante da presença de pedestres na rua. Os policiais tentaram socorrer a vítima após a fuga dos criminosos em Fortaleza.

José Heliomar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele estava afastado das funções pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública que instaurou um Conselho de Disciplina para investigar a conduta dele e de outros quatro agentes que foram baleados na região da Barra do Ceará, em fevereiro de 2024.

Na ocasião, ele e os outros militares foram socorridos. Ainda no hospital um dos policiais foi preso por suspeita de chefiar uma organização criminosa formada por PMs.

  • Vídeo: Policial é morto a tiros na frente de guarnição da PM
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias