Filho de jornalista é morto dentro de supermercado em Teresina

Johnnie Walker foi executado dentro de supermercado no Parque Brasil
Redação PI24h Redação PI24h
  • Johnnie Walker foi morto a tiros dentro de um supermercado em Teresina
  • Ele é filho do jornalista Joselito Andrade, conhecido como "Repórter do Povão"
  • Os criminosos efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo contra Johnnie

Um homem identificado como Johnnie Walker de Araújo Andrade foi morto a tiros dentro de um supermercado na noite desta sexta-feira, dia 10, no bairro Parque Brasil, na zona norte de Teresina.

Segundo policiais, um carro parou em frente ao supermercado, quatro indivíduos desceram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Johnnie. Ele é filho do jornalista Joselito Andrade, conhecido como “Repórter do Povão”.

Os criminosos efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram após o crime – o local foi periciado e o corpo removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Não se sabe a motivação do crime. Os suspeitos não foram identificados ou presos. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias