Vídeo: Policial é morto a tiros em frigorífico no Ceará

Geilson Lima foi morto a tiros por dois indivíduos em Icó
Redação PI24h Redação PI24h

O sargento Geilson Pereira Lima, da Polícia Militar do Ceará, foi morto a tiros nesta quinta-feira, dia 09, em um frigorífico no município de Icó. O crime foi registrado por uma câmera de segurança no local.

Nas imagens, quatro homens conversam no frigorífico quando um indivíduo entra usando um capacete, conversa com os outros, se aproxima de uma porta do comércio, saca a arma de fogo e atira contra o sargento Geilson Lima.

Em seguida, um segundo criminoso também de capacete entra no local e continua atirando contra o PM. A vítima tinha 49 anos e era natural de Icó.

Ele tinha sido secretário de segurança do município, tendo sido exonerado em 2021. Geilson foi afastado da Polícia Militar pela Controladoria Geral de Disciplina após publicações nas redes sociais criticando e denunciando a gestão de Icó.

  • Vídeo: Policial é morto a tiros em frigorífico no Ceará
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias