Criança morre atropelada por motociclista que dava “grau” em AL

Motociclista dava "grau" quando atropelou criança em São Miguel dos Campos
Redação PI24h Redação PI24h

A criança Anna Sofia Oliveira dos Santos, 2, morreu após ser atropelada por um motociclista que dava “grau” no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Ela estava internada desde o dia 24 de abril no Hospital Geral do Estado, em Maceió.

O atropelamento foi gravado por uma câmera de segurança. Nas imagens, a criança caminha pela rua quando é atingida pelo motociclista que trafega em apenas um pneu – um homem corre para tentar pegá-la, mas não consegue evitar o atropelamento em Alagoas.

O motociclista se apresentou à polícia, afirmou que não viu a criança, e o caso deve ser tratado como homicídio culposo – sem intenção de matar – após a morte da garota Anna Sofia.

“Agora vamos tratar como homicídio culposo de trânsito. Vamos aguardar alguns uns dias para ouvir os familiares que estavam no local do fato para poder concluir o inquérito”, disse o delegado Bruno Emílio, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias