Jovem morre após ser baleado em assalto a ônibus em São Luís

Rodrigo Louzeiro foi baleado durante um assalto a ônibus na avenida dos Portugueses
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Rodrigo Louzeiro, 21, morreu após ser baleado durante um assalto a ônibus na noite desta quarta-feira, dia 01, na avenida dos Portugueses, na área do Itaqui-Bacanga, em São Luís, no Maranhão.

O ônibus fazia o trajeto entre o Terminal de Integração da Praia Grande e o Residencial Bacelar quando três indivíduos anunciaram um assalto. Um dos assaltantes atirou duas vezes para cima e depois disparou em direção aos passageiros atingindo Rodrigo Louzeiro.

O jovem foi socorrido e recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga e depois foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1).

Rodrigo Louzeiro passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em São Luís. Os criminosos fugiram levando pertences dos passageiros e do motorista do ônibus. Até o momento ninguém foi identificado ou preso pela Polícia Militar.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias