Operação Interditados: Nova fase apreende carro de luxo em Teresina

Operação Interditados prende suspeitos e apreende carro de luxo BMW
Redação PI24h Redação PI24h
  • Polícia cumpre mandados de prisão em Teresina e Altos na Operação Interditados
  • Três lojas foram fechadas, quatro pessoas foram presas e foi apreendida uma BMW
  • Os suspeitos teriam produzido notas fiscais fraudulentas de material apreendido no Piauí

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas, deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 02, a 18ª fase da Operação Interditados.

Os policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva. Além disso, três lojas tiveram suas atividades econômicas suspensas. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina e Altos.

O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, afirmou que durante a operação foram apreendidos equipamentos eletrônicos que estavam sem nota fiscal e um carro de luxo, da marca BMW.

“É importante ressaltar que alguns alvos desta operação, já foram alvos da Operação Interditados em fases anteriores, os mesmos estavam produzindo notas fiscais fraudulentas com intuito de retirar materiais e equipamentos apreendidos durante operações”, pontuou o delegado Matheus Zanatta.

  • Veja fotos: 18ª fase da Operação Interditados
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias