Polícia apreende explosivos na zona sul de Teresina

O dono dos explosivos conseguiu fugir do local e é procurado pela Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h
  • Policiais apreenderam explosivos em uma residência no Porto Alegre
  • Dono dos explosivos conseguiu fugir e é procurado pela Polícia Civil
  • Duas pessoas foram presas na operação em Teresina, Altos e Timon

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), apreendeu explosivos em uma residência na manhã desta quinta-feira, dia 02, no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina.

O dono dos explosivos conseguiu fugir do local e é procurado pela Polícia Civil. Outras duas pessoas foram presas durante a operação do Draco.

“Além de algumas prisões conseguimos retirar esse material de circulação, esses explosivos. […] Prisões importantes e principalmente a retirada de circulação desses explosivos”, disse o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

Os policiais cumpriram 11 mandados de prisão e mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa no bairro Promorar, zona sul de Teresina, e nos municípios de Altos e Timon, Maranhão. 

A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Draco
Policiais deflagram operação do Draco. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias