DJ acusado de tráfico de drogas sintéticas é preso em Teresina

Francisco Kaio foi preso em cumprimento de mandado de prisão da Justiça
Redação PI24h Redação PI24h
  • DJ foi alvo de operação do Denarc por tráfico de drogas sintéticas em Teresina
  • O cumprimento do mandado de prisão foi efetuado em uma residência no Parque Sul
  • Uma médica, apontada como responsável pela distribuição, está foragida da Justiça

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira, dia 29, o DJ Francisco Kaio Agostinho, acusado de integrar grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas sintéticas em festas na zona leste de Teresina.

A prisão foi efetuada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) durante a Operação 17. O cumprimento do mandado de prisão foi efetuado em uma residência no Parque Sul, na zona sul de Teresina.

Na última sexta-feira, dia 26, o Denarc prendeu três pessoas, incluindo dois filhos do ex-deputado Fernando Monteiro, suspeitos de integrar a quadrilha em Teresina.

“É a primeira operação do Denarc com foco em combater drogas sintéticas nesse ano. Uma ação que visa dar enfrentamento a essa droga que circula com mais vigor na noite de Teresina, mas precisamente na zona leste da capital”, disse o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc.

Os policiais cumpriram mandados no Piauí, Ceará e Minas Gerais. As drogas seriam transportadas de Minas Gerais para o Ceará e em seguida para Teresina e Parnaíba. Uma médica, apontada como responsável pela distribuição dos entorpecentes, continua foragida da Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias