Polícia prende acusados de tráfico de drogas no sul do Piauí

Policiais cumpriram cinco mandados de prisão decretados pela Justiça
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas com armas de fogo, celulares e material para preparação de drogas nos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro. A operação foi deflagrada neste domingo, dia 28.

Os policiais cumpriram cinco mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão em desfavor de acusados de tráfico de drogas no sul do Piauí.

A operação ainda apreendeu quatro motocicletas com restrição de furto e roubo ou adulteradas durante uma ação de trânsito. Os presos foram encaminhados para a nova sede da Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro e posteriormente devem ficar à disposição da Justiça.

A operação contou com a participação da Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro, em conjunto com a Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e Diretoria de Operações de Trânsito (DOT).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias