Preso suspeito de matar ex-mulher e namorado dela no Piauí

Casal foi morto a facadas dentro de casa em Rio Grande do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem foi preso suspeito de matar a facadas a ex-mulher e namorado no Piauí
  • Iatuana morreu ainda dentro de casa, e Pedro Henrique a poucos metros no Piauí
  • O suspeito foi preso em um matagal na região do duplo homicídio no Piauí

Um homem identificado como Adriel pereira Gomes foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 19, suspeito de matar a facadas a ex-mulher Iatuana Barbosa Mendes e o atual companheiro dela Pedro Henrique Piauilino da Silva no município de Rio Grande do Piauí, a 379 km de Teresina. O crime aconteceu na madrugada da quinta-feira, dia 18.

Segundo o delegado João Ênio, o indivíduo encontrou a ex-mulher com o atual companheiro e esfaqueou os dois. “A mulher morreu ainda no quarto, mas o homem chegou a fugir e faleceu a poucos metros da casa”, disse o delegado João Ênio. O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Itaueira.

Adriel e Iatuana tiveram três filhos e mantinham um relacionamento conturbado, com idas e vinda, e recentemente tinham terminado, segundo a Polícia Civil. Ele não aceitava a separação e o atual namorado de Iatuana.

2º Caso

A professora Rejane Francisca Gomes, 38, foi morta a tiros dentro de casa, na frente da filha de seis anos, nesta terça-feira, dia 16, na rua José Bonifácio, no bairro Belo Horizonte, no município de Avelino Lopes, a 790 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima identificado como Uylton Angelino Moreira, 48. Ele tirou a própria vida logo após o crime em Avelino Lopes.

Rejane Francisca
Rejane Francisca Gomes. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias