Professora é morta a tiros na frente da filha de seis anos no Piauí

Rejane Francisca foi morta a tiros dentro de casa em Avelino Lopes
Redação PI24h Redação PI24h
  • O suspeito do crime, ex-companheiro da vítima, tirou a própria vida em Avelino Lopes
  • A mulher tinha três filhos e a mais nova, de seis anos, presenciou o crime no Piauí
  • Rejane Francisca era professora concursada da Prefeitura de Avelino Lopes

A professora Rejane Francisca Gomes, 38, foi morta a tiros dentro de casa, na frente da filha de seis anos, nesta terça-feira, dia 16, na rua José Bonifácio, no bairro Belo Horizonte, no município de Avelino Lopes, a 790 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima identificado como Uylton Angelino Moreira, 48. Ele tirou a própria vida logo após o crime em Avelino Lopes.

Segundo a irmã da vítima, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Os dois eram divorciados há cerca de três anos. A mulher tinha três filhos e a mais nova, de seis anos, presenciou o assassinato da mãe em Avelino Lopes.

Rejane Francisca era professora concursada da Prefeitura de Avelino Lopes. Em nota, a gestão municipal lamentou o feminicídio e suspeitou as aulas nesta quarta-feira, dia 17.

“A Secretaria Municipal de Educação lamenta profundamente o ocorrido, solidariza-se com os familiares e amigos da professora e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, destacou, em nota, a pasta em Avelino Lopes.

Feminicídio
Polícia isola casa onde professora foi morta a tiros em Avelino Lopes. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias