Pai é preso acusado de estuprar a filha por sete anos no Piauí

A vítima tem 17 anos e era vítima de estupro desde os 10
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem foi preso por estupro de vulnerável em Buriti dos Lopes
  • Crime foi praticado contra a filha do acusado, segundo a Polícia Civil
  • Exames comprovaram o crime de estupro contra a garota no Piauí

A Polícia Civil do Piauí cumpriu esta terça-feira, dia 16, mandado de prisão contra um homem de 41 anos que não teve a identidade revelada pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo foi preso no povoado Barra do Longá, na zona rural do município de Buriti dos Lopes, a 301 km de Teresina.

De acordo com o delegado de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, o crime era praticado contra a filha do homem, que atualmente tem 17 anos, desde quando ela era ainda criança aos 10 anos. Ela relatou o fato para a mãe e o irmão na época. Os exames realizados pela perícia constataram a violação sofrida.

A Delegacia de Buriti dos Lopes fez um apelo à população local para que realize denúncias anônimas acerca de crimes na região, medida essa que tem surtido efeito e trazido benefícios a sociedade. As denúncias podem ser feitas pelo contato (86) 99498-3554 ou por este link http://bit.ly/dpbldenuncias.

Para fazer denúncias anônimas sobre qualquer crime no estado, a sociedade pode ainda realizar essas denúncias através do site oficial da Polícia Civil do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias