- Homem foi preso por estupro de vulnerável em Buriti dos Lopes
- Crime foi praticado contra a filha do acusado, segundo a Polícia Civil
- Exames comprovaram o crime de estupro contra a garota no Piauí
A Polícia Civil do Piauí cumpriu esta terça-feira, dia 16, mandado de prisão contra um homem de 41 anos que não teve a identidade revelada pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo foi preso no povoado Barra do Longá, na zona rural do município de Buriti dos Lopes, a 301 km de Teresina.
De acordo com o delegado de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, o crime era praticado contra a filha do homem, que atualmente tem 17 anos, desde quando ela era ainda criança aos 10 anos. Ela relatou o fato para a mãe e o irmão na época. Os exames realizados pela perícia constataram a violação sofrida.
A Delegacia de Buriti dos Lopes fez um apelo à população local para que realize denúncias anônimas acerca de crimes na região, medida essa que tem surtido efeito e trazido benefícios a sociedade. As denúncias podem ser feitas pelo contato (86) 99498-3554 ou por este link http://bit.ly/dpbldenuncias.
Para fazer denúncias anônimas sobre qualquer crime no estado, a sociedade pode ainda realizar essas denúncias através do site oficial da Polícia Civil do Piauí.