Vídeo: Mulher leva morto para sacar empréstimo em banco no Rio

Érika Nunes foi presa após levar idoso morto em banco no Rio
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher levou idoso morto em uma cadeira de rodas em banco no Rio
  • Ela tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil em nome do idoso em Bangu
  • Ela foi autuada por furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver no Rio

Uma mulher identificada como Érika de Souza Vieira Nunes levou o tio morto em uma cadeira de rodas para sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 16.

Os funcionários do banco suspeitaram e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, no local, confirmou a morte de Paulo Roberto Braga, 68. Érika Nunes foi presa em flagrante e conduzida para uma delegacia em Bangu.

“Ela tentou simular que ele fizesse a assinatura. Ele já entrou morto no banco”, disse o delegado Fábio Luiz. A suspeita era que o homem estava morto havia algumas horas. Em depoimento, a mulher disse que era cuidadora do tio, que estava debilitado. O parentesco entre os dois também será investigado pela Polícia Civil.

No vídeo gravado pelos funcionários do banco, a mulher questiona se o homem está ouvindo e pede para ele assinar o contrato de empréstimo. “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, disse Érika Nunes.

“O senhor segura a cadeira forte para caramba aí. Ele não segurou a porta ali agora? […] Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais”, completou Érika Nunes. Uma das atendentes afirma: “Ele não está bem, não. A corzinha não tá ficando”. “Mas ele é assim mesmo”, rebate Érika Nunes.

A mulher foi autuada em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. “O principal é: a gente continuar a investigação, pra gente identificar demais familiares, e saber se quando esse empréstimo foi realizado se ele estava vivo, qual é a data desse empréstimo”, explicou o delegado Fábio Luiz.

  • Vídeo: Mulher leva morto para sacar empréstimo em banco no Rio
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias