Técnico de enfermagem morre em acidente no sul do Piauí

Luiz Evangelista morreu em um grave acidente de trânsito na PI-461
Redação PI24h Redação PI24h
  • O corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta na estrada no Piauí
  • Samu levou o corpo da vítima para o necrotério local em Jaicós
  • Luiz Evangelista deixa esposa e um filho - ele trabalhava em Massapê

O técnico de enfermagem Luiz Evangelista de Carvalho, conhecido como “Chanel”, 33, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira, dia 16, na PI-461, entre os municípios de Jaicós e Massapê, na região norte do Piauí.

Segundo o tenente Tenório, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar em Jaicós, a vítima foi encontrada caída próximo uma motocicleta modelo Honda CG 150.

“[A guarnição] constatou a veracidade dos fatos, encontrando, também, o Samu, que já havia chegado ao local. Logo após, o local do acidente foi isolado e acionado a Polícia Civil, que instruíram a guarnição da Samu levar o corpo para o necrotério local, em Jaicós, afim de serem feitos os procedimentos cabíveis”, disse o tenente Tenório.

Luiz Evangelista deixa esposa e um filho – ele era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Massapê do Piauí, lotado no posto de saúde do povoado Abóbora. Ele morava na comunidade Fraga, na zona rural de Massapê. As informações são do Cidades na Net.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias