Médico cubano é preso por violência doméstica no Piauí

Jesus Fleitas Rivero foi preso acusado de violência doméstica em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Médico cubano foi preso acusado de violência doméstica em Teresina
  • A mulher apresentou queixa contra o médico na Delegacia da Mulher
  • Ele teria descumprido medida protetiva, segundo a mulher em Teresina

Um médico cubano identificado como Jesus Fleitas Rivero foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 15, acusado de violência doméstica em Teresina.

Segundo a Diretoria Especializada em Operações Policiais (Deop), da Polícia Civil, o médico cardiologista foi preso na clínica onde trabalhava na rua Félix Pacheco, no centro de Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva após o médico desrespeitar medida protetiva que o impedia de se aproximar da esposa em Teresina. O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 05 de abril e cumprido na manhã desta segunda-feira, dia 15.

A esposa relatou agressões físicas e verbais na Delegacia da Mulher. O relato, com tentativa de sufocamento, resultou em uma medida protetiva que foi descumprida pelo médico em Teresina. Jesus Fleitas foi levado para a Central de Flagrantes.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias