Empresário é morto e quatro pessoas são baleadas no Ceará

Leidson Alves foi morto a tiros em um comércio em Itapipoca
Redação PI24h Redação PI24h
  • Empresário foi morto e quatro pessoas baleadas em Itapipoca
  • Não se sabe quem era o alvo da tentativa de chacina no Ceará
  • As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte no Ceará

O empresário Leidson Alves Soares, 34, foi morto a tiros em um comércio no bairro Mourão, no município de Itapipoca, no interior do Ceará. Mais quatro pessoas que estavam no local foram baleadas – o caso aconteceu neste sábado, dia 13.

Segundo populares, uma caminhonete modelo Hilux parou no comércio e indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram o empresário e mais quatro pessoas. “Outras quatro pessoas, que também foram lesionadas pelos disparos, foram socorridas”, informou, em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

A Secretaria informou ainda que o local recebeu o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi identificado ou preso e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca.

Pelas circunstâncias do crime, não se sabe se o alvo era o empresário Leidson Alves. As demais vítimas não tiveram os nomes revelados. O corpo do empresário foi sepultado neste domingo, dia 14.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias