Preso suspeito de matar esposa queimada com acetona em PE

Preso suspeito de matar esposa ao atear fogo com acetona em Recife
Redação PI24h Redação PI24h
  • A prisão foi efetuada mais de dois meses depois do crime no dia 18/01
  • A vítima foi identificada como Danielle Priscila Melo da Silva, 36
  • Prisão se deu por homicídio, violência doméstica e feminicídio em PE

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar a companheira ao atear fogo no corpo com acetona no bairro Bomba do Hemetério, na zona norte de Recife. O indivíduo foi preso nesta sexta-feira, dia 12, em cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

A prisão foi efetuada mais de dois meses depois do crime no dia 18 de janeiro. A vítima foi identificada como Danielle Priscila Melo da Silva, 36. O suspeito vai responder por homicídio qualificado, violência doméstica e feminicídio.

Segundo a investigação, o casal estava na casa onde morava quando, por volta da 1h, o acusado ateou fogo na mulher com acetona. O homem também se queimou ao efetuar o crime. Ele a companheira foram levados a uma unidade de saúde em Recife.

Danielle foi internada no Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 25 de janeiro de 2024.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias