Jovem de 18 anos é encontrada morta e enterrada no ES

Thamyris Alexandra foi encontrada morta e enterrada em Marilândia
Redação PI24h Redação PI24h
  • Thamyris disse que ia dormir na casa de uma amiga em Marilândia
  • Um homem foi preso e confessou ter enterrado o corpo no ES
  • Ivanildo relatou morte súbita e overdose de Thamyris Alexandra

Uma jovem identificada como Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, 18, foi encontrada morta e enterrada nesta sexta-feira, dia 12, no município de Marilândia, no noroeste do Espírito Santo.

Ela estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 09. O principal suspeito do crime identificado como Ivanildo da Silva, 35, foi preso – ele negou o homicídio, mas confessou ter enterrado o corpo da jovem em Marilândia.

Thamyris saiu de casa informando aos familiares que dormiria na casa de uma amiga. A mãe afirmou que após sair da casa da amiga ela se encontrou com Ivanildo. A jovem e amiga conversaram pelo celular até as 3h. No diálogo, a amiga pergunta se a garota ia dormir na casa de Ivanildo.

Tamyris disse que não sabia e parou de responder. Na quarta-feira, dia 10, a amiga relatou o que aconteceu para a família da vítima. Ivanildo foi preso e em depoimento indicou onde estava o corpo – em um local de difícil acesso em Marilândia.

O corpo foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ivanildo relatou morte súbita. “Ele relata que teria tentado reanimar essa moça, mas não foi possível, então ele tomou a decisão de se livrar do cadáver. Essa versão é uma versão que não se coaduna com os demais elementos que a gente tem. Nós temos uma imagem da moça momentos antes, andando, sem atitude de quem teria uma overdose logo em seguida”, relatou o delegado Leonardo Avila, da Delegacia de Marilândia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias