Presos mais três suspeitos de matar a tiros pai e filha em Teresina

Polícia prendeu mais três pessoas suspeitas de duplo homicídio em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisco Eduardo e a filha Ana Heloise foram mortos dentro de casa em Teresina
  • A morte está relacionada a disputa entre facções criminosas na zona sul de Teresina
  • Ao todo, seis pessoas foram presas suspeitas de participação no crime em Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu na madrugada deste sábado, dia 13, mais três pessoas suspeitas de envolvimento nos assassinatos de Francisco Eduardo Guimarães Santos, 24; e da sua filha Ana Heloise Ferreira Guimarães, 4. O crime aconteceu no Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

As prisões foram efetuadas pelo Departamento de Capturas (Decap), com apoio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi). Na tarde de sexta-feira, dia 12, outras quatro pessoas foram presas suspeitas do duplo homicídio em Teresina. Ao todo seis suspeitos – incluindo um menor, foram capturados pela polícia em Teresina.

Os suspeitos foram levados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). A arma usada no crime também foi apreendida pela Polícia Civil. O duplo homicídio ocorreu em meio a disputa entre facções criminosas em Teresina.

Segundo a investigação, Francisco Eduardo era membro do Bonde dos 40. Ele teria sido morto por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). Francisco Eduardo respondia processos por tráfico de drogas, roubo e assalto. Ele foi morto dentro do banheiro da casa onde morava em Teresina.

“Ele tinha um perfil criminoso. Tráfico de drogas, assalto, roubo de veículo e adulteração de sinal identificador. Além disso, tinha uma desavença com um pessoal do bairro Mário Covas e pertencia ao Bonde dos 40 e os outros indivíduos ao PCC”, disse o delegado Francisco Costa, o Barêtta.

A filha de apenas quatro anos foi morta na cama da residência. Segundo o delegado, a garota foi morta quando fazia a tarefa escolar. “Esses bandidos vão receber a resposta em toda a intensidade do crime”, garantiu Barêtta.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias